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Troca e Devolução

Considerações Gerais sobre Troca e Devolução

O compromisso da marca é com a total satisfação dos clientes que fizeram suas compras por meio de nossos site (www.silvanacalcacdos.com.br). Caso alguém não tenha ficado satisfeito com o que foi adquirido, siga os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Produto danificado

Caso você receba o produto adquirido danificado pelo transporte, será feita a substituição por um outro item** igual ao descrito em seu pedido.

A troca será efetivada somente após o recebimento e a análise das condições dos itens devolvidos. Constatada qualquer divergência, como ausência de avarias ou indícios de mau uso, fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

Procedimento para recebimento de produtos pela transportadora

Orientações:

Se você detectar no ato da entrega que a peça ou a embalagem foi danificada no transporte, recuse a compra imediatamente e entre em contato com o nosso e-mail: contato@silvanacalcados.com.br ou (27) 9 99774-9500

Caso você detecte o problema após o recebimento, tem 72 horas para entrar em contato com o nosso SAC. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Produto com defeito técnico ou de fabricação:

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato. A marca se responsabiliza por contatar os fornecedores e efetuar a troca.

Porém, a troca só será efetivada após o recebimento e a análise das peças devolvidas. Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

Para evitar qualquer problema com a compra de produtos, fique atento com:

– a descrição e ficha técnica do produto;

– a cor (alguns possuem cores sortidas e a foto do site é meramente ilustrativa);

– as dimensões do produto;

Temos 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso endereço, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente ao SAC.

Atenção

Ø Conferir a quantidade de caixas/volumes que constam na NF e conferir se o nº bate com a quantidade que está sendo entregue;

Ø Verificar se alguma caixa está com mancha, a qual poderá ser referente a vazamento de produto. Nesse caso torna-se necessário abrir a caixa e ver qual produto veio avariado;

Ø Seria adequado e sugerimos que mesmo não aparecendo manchas, as caixas sejam abertas e seja verificado se existe algum produto com avaria;

Ø Caso existam produtos avariados, separar os produtos com avarias e relacioná-los no verso do romaneio/conhecimento (DOCUMENTO QUE VOCÊ ASSINA E ENTREGA AO MOTORISTA DO CAMINHÃO). Nesse caso é imprescindível tirar uma cópia ou foto do registro das avarias que foi feito nesse documento, já que a transportadora leva esse documento de volta e se não houver esse registro, você não ficará documentado para reclamar depois pelas avarias, necessário também fotografar os produtos avariados, tanto as fotos das caixas e produtos avariados, como do registro que foi feito no verso do romaneio/conhecimento da transportadora;

Ø Se não for feito nenhum registro e os produtos forem recebidos, não haverá nada a reclamar à Transportadora e nem junto à ´´Rainha do Bronze“, pois nesse caso, quem recebeu os produtos estará assumindo toda a responsabilidade tanto sobre a quantidade enviada/recebida, como sobre a boa condição dos produtos. Isso ocorre normalmente quando os produtos são entregue em portarias de prédios ou para terceiros que não conhecem os procedimentos de recebimento, diante disso é pedidos total atenção sobre essas possíveis situações.

* * Caso não tenha mais o produto em estoque, compromete-se a substituí-lo por outro acessório semelhante e de igual valor ou a devolver o dinheiro da compra.* *